Páginas

Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de março de 2011

Mulher Aranha

Jorge Vercilo um dos meus preferidos, na música Homem Aranha diz :

'Hoje o herói aguenta o peso
Das compras do mês
No telhado, ajeitando
A antena da
tevê
Acordado a noite inteira
Pra ninar bebê...''
Interessante como me identifiquei

Mesmo sem trabalho aguento o peso das compras do mês...e a garantio
é umas das piores experiências do gênero.
Seja no telhado ajeitando a antena, consertando a torneira da pia,na lâmpada
queimada a trocar,pintado a casa quando se precisa, pegando
no pesado...tá lá eu fazendo serviço braçal.
Para uma mãe, os filhos nunca crescem sempre vão ser os nossos bebês
... Seja lá com a idade que se tem, adoeceu significa mamãe acordada noite inteira e até que uma febre malvada ceda, eita noite longa, da seis da tarde e não da seis da manhã.
As vezes nem precisa está doente,só precisa querer carinho e está lá mamãe: 'Pra ninar bebê...'' Afinal, são pedacinhos
de meu coração batendo fora de mim não há como deixa-los!
Então, tô
eu aqui me sentindo uma Mulher Aranha. As Teias? com os cururus que aparecem pra se engolir, são os se 'Vira' da vida. A cada obstáculo a cada dificuldade uma jogada de teia. Como o mesmo Jorge sábio fala: ''Mulher Rendeira não ponto sem nó. E assim vou levando vivendo uma coisa de cada vez .

Joana

Nenhum comentário:

Postar um comentário