Páginas

Total de visualizações de página

domingo, 13 de março de 2011

Buscando lição através da Trágedia no Japão

O Japão se acabando e o muita gente ainda se preocupado com besteiras,coisas mínimas, e não consegue enxergar um palmo além do universo que está dentro do umbigo. A natureza dando respostas a tantos desrespeitos por ela.Sim porque ela não se devende mais se vinga! é chamada lei de retorno, e de quebra que se viva a cuidar mais da nossa vida, viver como se fossemos sumir daqui a pouco...sem estar a nos preocupar com coisas fúteis que não nos levam a lugar algum, as vezes vc pensa que saiu do canto mais continua lá feito, bosta seca.''Vamos viver o que se há pra viver , vamos no permitir'' deixando de lado coisas pequenas que não os faz crescer em nada não acrescenta em nada sua vida...Tentar ser pessoas mais resolvidas, fazer com que quando fizermos a passagem deixemos pelo menos saudades e não alivio por ter ido...tenha mais respeito por si próprio. Ai, vai minha reflexão de domingueira.

P.S.: Escrevendo e escutando Mateus dedilhar no violão ''One'' de Metallica...me deu expiração.Muito mágico isso, meu filho tocando e eu tendo expiração rsrsrssr.

Mais fica ai a dica o amor não está morto! passe adiante e não ame só quando convém.
O futuro é onde passaremos o resto de nossa vida, e é nossa opção se olharemos adiante com confiança e coragem ou se andaremos pra trás como quem tomou chá de caranguejo,e com vendas nos olhos em direção a algo. Como o amanhã tem um forma mística repentina e dramatica de transformar-se no hoje, nos é vantajoso viver mais no presente e deixar que amanhã relate sua história.

Beijos!
Joanita a nega fuá a seu dispor rsrsrsrs
Que Deus subescreva sorrindo tudo que acabei de dizer e os abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário